Esse é o meu primeiro post e eu não poderia deixar de começar falando sobre a linha de shampoos econdicionadores Natrutat da Skaf.
Troco de shampoo com frequencia porque sinto que meu cabelo se acostuma e depois de um serto tempo os componentes param de fazer efeito mas desque que passei a usar Natutrat só troco de formula... já usei vários.
Atualemnte estou usado o de Óleo de Argan que é simplesmente maravilhoso. O cabelo fica limpo, lindo e hidratado, facilita a escovação e deixa um cheirinho muito bom.
Mas a linha Natutrat tem um leque de produtos muito bom com shampoos, condicionadores e cremes de hidratação profunda os as mais variadas combinações. Algumas delas podem ser perfeitas para os seus cabelos.
Natutrat Queratina e Geleia Real
Usei e recomendo. Natutrat Queratina e Geleia real.
Natutrat Óleo de Argan
Muito bom, maravilhoso, máximo do máximo. Esse é o que eu estou usando atualmente.
Antes de usar qualquer coisa de Óleo de Argan da Natutrat eu usei de outra marca e não gostei, cheguei a pensar que meu cabelo não se dava com essa composição, ai resolvi comprar a linha Óleo de Argan da Natutrat e me apaixonei.
Meninar.... Recomendo.
Em fim. Já usei realmente muitos mais a linha é bem rica de variações, o geito é você aproveitar a dica e começar hoje mesmo a testar um por um. Garanto que não vai se arrepender.


Nenhum comentário:
Postar um comentário