Desarrumado Com Estilo
segunda-feira, 5 de março de 2012
Shampoo TRESemé
Quer ganhar amostras grátis do shampoo que acaba de chegar no mercado?
Acesse a página Facebook da TRESemmé Brasil e solicite sua amostra grátis ou vá até uma loja C&A e torça para que a caixa vá com a sua cara e te dé uma amostrinha ;)
Eu usei nesse fim de semana, após um dia inteiro de muito sol e piscina e relamente achei muito bom. Porém não se enganem, geralmente quando usamos algo novo no cabelo parece que realmente ele fica mais gostoso e suave. para saber se é bom mesmo, o ideal é fazer o teste por algum tempo.
Peçam suas amostras, conte aqui o que achou e Boa sorte meninas.
sexta-feira, 2 de março de 2012
Canal Marisa no Youtube
Como toda mulher, adoro catálogo de lojas. Hoje peguei o catálogo da Marisa e ao inves de só folear, resolvi dar uma lidinha e escobri como ler também é importante...rs.
Não sabia mas as Lojas Marisa tem página no Youtube com dicas de modo, cabelo e maquiagem. Muito bom =)
Aproveite essa dica aprender a fazer aquela trança embotida Desarrumada mas com Estilo que toda mulher pasma, e aqueles olhos coloridos e esfumaçados que desmançam o coração de qualquer home.
Quer ver o Canal #VoudeMarisa no Youyube? Clique Aqui
Conheça também o Blog #VoudeMarisa. Clique Aqui.
Natutrat
Esse é o meu primeiro post e eu não poderia deixar de começar falando sobre a linha de shampoos econdicionadores Natrutat da Skaf.
Troco de shampoo com frequencia porque sinto que meu cabelo se acostuma e depois de um serto tempo os componentes param de fazer efeito mas desque que passei a usar Natutrat só troco de formula... já usei vários.
Atualemnte estou usado o de Óleo de Argan que é simplesmente maravilhoso. O cabelo fica limpo, lindo e hidratado, facilita a escovação e deixa um cheirinho muito bom.
Mas a linha Natutrat tem um leque de produtos muito bom com shampoos, condicionadores e cremes de hidratação profunda os as mais variadas combinações. Algumas delas podem ser perfeitas para os seus cabelos.
Natutrat Queratina e Geleia Real
Usei e recomendo. Natutrat Queratina e Geleia real.
Natutrat Óleo de Argan
Muito bom, maravilhoso, máximo do máximo. Esse é o que eu estou usando atualmente.
Antes de usar qualquer coisa de Óleo de Argan da Natutrat eu usei de outra marca e não gostei, cheguei a pensar que meu cabelo não se dava com essa composição, ai resolvi comprar a linha Óleo de Argan da Natutrat e me apaixonei.
Meninar.... Recomendo.
Em fim. Já usei realmente muitos mais a linha é bem rica de variações, o geito é você aproveitar a dica e começar hoje mesmo a testar um por um. Garanto que não vai se arrepender.
Assinar:
Postagens (Atom)



